06/24/2026 | Press release | Distributed by Public on 06/24/2026 14:17
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Secretaria de Defesa Civil, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, realizou a 2ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).
O encontro contou com a presença da Secretária de Estado das Mulheres, Fabiana Malheiros, da Promotora de Justiça Dra. Maria Aparecida Bazanni, além de representantes de diversos órgãos municipais, reforçando o compromisso coletivo com a proteção e a segurança das mulheres.
A pauta principal foi o enfrentamento à violência contra a mulher, com a formalização de ações integradas para fortalecer a rede de proteção, acolhimento e assistência às vítimas.
A prevenção e o combate à violência exigem uma atuação conjunta entre os órgãos públicos, a conscientização da sociedade, o fortalecimento da rede de apoio e a aplicação rigorosa das leis.
Cuidar, proteger e garantir direitos é um compromisso de todos. Juntos, seguimos construindo uma cidade mais segura, justa e acolhedora para as mulheres.
#BomJesusDoItabapoana #GGIM #ProteçãoÀMulher #ViolênciaContraAMulher #RedeDeProteção #SegurançaPública #DefesaCivil #CompromissoComAVida #PrefeituraMunicipal